DOWNLOAD - Madonna - The Virgin Tour - DVDRip


The Virgin Tour foi a primeira turnê da Madonna, começou em 10 de Abril de 1985 e terminou em 11 de Junho de 1985. A turnê realizou 40 shows.

A turnê passou por Seattle, nos Estados Unidos, depois foi para o Canadá, em Toronto e finalizando em Nova York.

The Virgin Tour teve como base os álbuns 'Madonna' de 1983 e 'Like a Virgin' de 1984.

Em Nova York, 17.162 ingressos se esg,otaram em apenas 34 minutos, batendo o recorde de ingressos que mais rápido se esgotou no Radio City Music Hall.
A abertura do show ficava por conta da banda Beastie Boys.
No vídeo oficial da turnê, inexplicavelmente as canções Angel, Borderline e Burning Up, apesar de terem sido cantadas durante os shows, ficaram de fora.



Assista Online


Canções:

Holiday
Into the Groove
Everybody
Angel
Gambler
Borderline
Lucky Star
Crazy for You
Over and Over
Burning Up
Like a Virgin
Material Girl

Equipe:

Vocais: Madonna
Teclados: Patrick Leonard
Bateria: Jonathan P. Moffett
Baixo: Bill Lanphier
Guitarras: James Harrah e Paul Pesco
Dançarinos: Michael Perea e Lyndon B. Johnson
Coreografia e Direção de Palco: Brad Jeffries

Sempre que baixar, comente e/ou agradeça ao autor do Tópico. Isso fará com que ele fique motivado a postar outros Tópicos.
Se gostou do material, por favor, compre o original

Tamanho do Arquivo: 1,03 GB
Formato:(.avi)

DOWNLOAD » Part1 » Part2


25 comentários:

  1. Eu AMEI esse vídeo! Logo que baixei gravei em um DVD pra poder ver na TV! Nossa, adorei! Simplesmente perfeito! Muito Obrigado, ainda bem que vc e seu blog existem!
    PS: tem como postar só o audio do show? Tipo, eu viciei em Like a Virgin!

    ResponderExcluir
  2. Site Perfeitooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. o melhor blog que eu encontrei na vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo o esse blog é único conhecir outro de Michael Jackson ,mas ele virou privado então é raro achar blog tão bom assim publico....

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog, vc pode disponibilizar a arte pra imprimir nos DVD's???

    ResponderExcluir
  6. como já falei esse blog é indispensável para todos os fãs de Madge!

    ResponderExcluir
  7. A Parte 8 está corrompendo, atualiza o link? :\

    ResponderExcluir
  8. Incrivel esse blog, o melhor que ja vi!!!! Parabens!

    ResponderExcluir
  9. vc poderia colocar de novo para download em outro servidor ? todos foram retirados

    ResponderExcluir
  10. Obrigado!!!
    Parabéns pelo blog !!
    Procurei este show por muito tempo
    Madonna fez parte da minha adolescencia

    ResponderExcluir
  11. Que domingo perfeito!
    Muito obrigado Julio, eu adoro Madonna desde o início da carreira. Eu tinha esse show com uma qualidade ruim, gravado video por video do youtube.

    ResponderExcluir
  12. Ótimo ver Madonna na melhor fase de sua carreira.

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu tinha essse show em vhs original uma raridade que meu irmão na época com 6 anos atirou na piscina pq eu tinha brigado com ele, ele se arrepende até hoje disso! obrigado pelo arquivo ;D

    ResponderExcluir
  14. Muito bom , estava atrás desse show, quando tinha 20a.......fiquei apaixonado pela cantora e desde entâo..
    maravilha...

    ResponderExcluir
  15. Obrigado, seu blog é muito bonito e organizado.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo excelente trabalho!!!
    E como faço para unir todas as partes?

    ResponderExcluir
  18. obrigado pelo arquivo, estava procurando e não encontrava em lugar nenhum, ótimo show.

    ResponderExcluir
  19. Por favor mande o link pra baixar madonna virgin.thur em 1985 eu tinha 18 anos e ela tinha 27 adoro por favor
    madonna meu nome e marcod sou dr fortalezs

    ResponderExcluir
  20. Tem como repostar novamente?
    E se for possível postar só o áudio do show (conforme já pedido acima), muito melhor!!
    Desde já, muito obrigado pela atenção. =]

    ResponderExcluir